Aviso n.º 2 – 2016/2017

 

     Contratação de um licenciado em psicologia/psicólogo, ao abrigo do art.º 38.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado pelo Decreto-Lei nº 83-A/2014, de 23 de maio.

     De acordo com o aviso de abertura nº 1 – 2016/2017 emitido em 12/08/2016 para contratação de um psicólogo a exercer funções no Agrupamento de Escolas de Pevidém, em regime de contrato a termo resolutivo certo, de 18horas semanais, para o ano letivo 2016/2017, publica-se: a lista ordenada resultante da análise dos portfólios.

Até às 23.59 horas do dia 30 de agosto os candidatos podem enviar para o email pevconc@gmail.com qualquer proposta de retificação às listas, mas apenas com fundamento em lapso da parte do júri, não havendo qualquer outro motivo para aceitação das propostas  de retificação.

 

Anexa-se também:

– Lista nominal de candidatos admitidos;

– Lista nominal de candidatos excluídos.

 

As entrevistas, parte integrante do processo de candidatura e obrigatórias, realizar-se-ão após o dia 30 de agosto na sede do Agrupamento de Escolas de Pevidém (Escola Básica de Pevidém – Selho S. Jorge), de acordo com a legislação em vigor e servirá de convocatória a publicação de um calendário prévio na página do Agrupamento.

Nota: Caso ainda não o tenham feito, os candidatos terão de fazer prova documental, até à data da entrevista, através do correio eletrónico: pevconc@gmail.com (ou faze-lo no ato da entrevista), de todos os dados retirados dos seus portfólios e que constam da lista ordenada de graduação. A não apresentação de comprovativos será motivo de anulação do concurso.

 

Pevidém, 23 de agosto de 2016

O Diretor,

António Alberto Vasconcelos de Araújo

Comments are closed.

Post Navigation