No dia 22 de dezembro vai iniciar-se a remoção das placas de fibrocimento (amianto) existentes nas coberturas exteriores da EB2,3 de Pevidém.
Nos dias 22 e 23 é expressamente proibido o acesso de qualquer pessoa estranha à obra ao interior desta Escola, segundo informações prestadas pela Engenheira da Câmara Municipal e os dirigentes da empresa construtora a quem foi adjudicada a obra.
No dia 24 de dezembro, por Despacho de Exmº Senhor Presidente da Câmara Municipal, foi concedida tolerância de ponto ao Pessoal não docente das Escolas Básicas de Guimarães.
Dada a situação exposta e existindo a possibilidade de protelar-se a obra por motivos não imputáveis à construtora (Ex: intempérie,…), somos a informar V. Exª que na semana de 22 a 26 de dezembro existirá um conjunto de constrangimentos que impedirá a abertura / acesso a esta Escola, estando a mesma em funcionamento na semana seguinte, embora com zonas da obra a decorrer.
As pautas do 1º período e outras informações necessárias serão publicadas na página do Agrupamento de Escolas (https://www.aepevidem.com/?page_id=97).
Pedimos desculpa pelo incómodo, mas estamos a melhorar as condições físicas da Escola dos Vossos educandos!

Agrupamento de Escolas de Pevidém, 15 de dezembro de 2014
O Diretor

António Vasconcelos