Prazo: a decorrer até ao dia 26 de junho de 2020 – Horário: 09,30 ás 16,30 horas

A candidatura ao subsídio no âmbito da Ação Social Escolar deverá ser efetuada pelo Encarregado de Educação nos Serviços Administrativos do Agrupamento (EB 2,3 de Pevidém).

1º Ciclo: alunos que frequentam atualmente os 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos.

2º e 3º Ciclo: alunos que frequentam atualmente os 5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos.

Os alunos do 9º ano só entregam os documentos para efeitos de Ação Social Escolar no momento da matrícula na escola em que irão frequentar o 10º ano. (início de julho para os alunos que não terão de realizar provas de equivalência à frequência).

Requerimento para Ação Social Escolar 2020/2021

Os Encarregados de Educação preenchem o Boletim de Subsídio e anexam a declaração da Segurança Social onde consta o escalão do abono de família em que se encontram posicionados os descendentes. Esta declaração é obtida no sítio da internet da Segurança Social, em www.seg-social.pt, no serviço da Segurança Social Direta (sempre assinada com certificado digital que lhe confere validade legal). Quando se trate de trabalhador da Administração Pública deve solicitar a declaração de abono de família à entidade processadora das renumerações.

Os encarregados de Educação que tenham dificuldades no preenchimento poderão fazê-lo nos Serviços Administrativos do Agrupamento no ato da entrega.

Quando se deslocarem à escola, cumprir as normas de segurança estabelecidas, nomeadamente o uso obrigatório de máscara.

Pevidém, 02 de junho de 2020

O Diretor, João Manuel Santos Pedro

Comments are closed.

Post Navigation